Analista de Performance

Buscamos um profissional estratégico e analítico, com expertise na otimização de campanhas e gestão de tráfego pago. Experiência em mensuração de resultados e busca de melhorias constantes para o desempenho de peças e campanhas é a atuação principal da vaga. Responsabilidades: Acompanhar e otimizar a performance de conteúdos digitais, publicações e campanhas; Impulsionar os conteúdos publicados para aumentar o alcance orgânico do conteúdo (Meta ADS e Google ADS); Avaliar o impacto de materiais gráficos e impressos, propondo configurações para maximizar resultados; Analisar métricas de engajamento, alcance e conversão em diferentes plataformas; Criar relatórios e dashboards estratégicos com insights para melhoria contínua; Trabalhar em parceria com as equipes de design, conteúdo e estratégia para garantir que os materiais entreguem os melhores resultados; Pesquisar tendências e novas metodologias para aprimorar a efetividade dos materiais; Ter visão estratégica para melhoria de conteúdos com base em análises e insights de desempenho.

Analista de Criação - Designer

Se você é uma pessoa criativa, apaixonada por design e storytelling e quer criar conteúdos que conectem marcas ao público de forma atraente e envolvente, essa vaga é para você! Responsabilidades: Diagramar conteúdos para meios impressos e digitais, revistas, jornais, infográficos, etc. Criar materiais gráficos para diversos formatos de conteúdo. Desenvolver peças que reforcem a identidade e os valores das marcas em diferentes plataformas. Capacidade de transformar conceitos e ideias em peças multimídia envolventes. Tratar imagens quando necessário. Colaborar com equipes de conteúdo e estratégia para garantir alinhamento e inovação em materiais. Explorar tendências e novas ferramentas para elevar a qualidade do design e da experiência visual. Olhar apurado para estética, tendências e novas linguagens visuais.

Analista de Gestão de Projetos

Buscamos pessoas comunicativas, organizadas e criativas, que gostam de construir soluções com clientes e transformam ideias em projetos impactantes. Responsabilidades e atribuições: Habilidade de se conectar com clientes e entender suas necessidades estratégicas. Garantir as entregas de projetos comercializados do início ao fim. Planejar, organizar e acompanhar as entregas, garantindo prazos e qualidade. Traduzir briefings em direcionamentos claros para as equipes de conteúdo. Desenvolver e acompanhar o cronograma de entregas. Criatividade para contribuir com ideias e soluções inovadoras. Ser o principal ponto de contato entre clientes, fornecedores e a equipe interna, garantindo alinhamento e fluidez em nossos projetos. Garantir a satisfação total do cliente, estimulando a renovação de contratos. Lidar com adversidades, avaliar e mitigar riscos e sugerir soluções. Realizar reuniões/calls recorrentes para tratativas referentes à condução dos projetos, verificação e acompanhamento das entregas. Realizar o atendimento e acompanhamento das entregas dos clientes com o uso de ferramentas de gestão de projetos. Criar materiais de pós-vendas recorrentes dos projetos.

Inbound Logistic Lead

Você é um profissional com mentalidade de construtor, que se destaca na criação de processos escaláveis e na busca pela excelência operacional? A empresa, uma parceira operacional em rápido crescimento para marcas de consumo, está em busca de um Inbound Lead para estruturar e expandir nossos processos de logística inbound em armazéns globais nos EUA, Europa, Reino Unido e fábricas de clientes ao redor do mundo. Responsabilidades: Coordenar reservas de frete e roteamento com transportadoras e fábricas em vários países. Gerenciar o transporte internacional, garantindo entregas pontuais e eficientes. Supervisionar o recebimento de mercadorias nos armazéns, a reconciliação de estoques e os fluxos operacionais. Desenvolver e aprimorar SOPs (Procedimentos Operacionais Padrão) para padronizar e escalar os processos logísticos inbound, incluindo a integração de novos clientes. Identificar ineficiências e propor soluções para otimizar as operações.

Lider de Finanças

Você é um profissional com expertise em controladoria, visão holística das operações de negócios e capacidade de liderar múltiplas funções financeiras? A empresa, uma parceira operacional em rápido crescimento para marcas de consumo, está buscando um Head de Finanças para supervisionar e coordenar todos os processos financeiros de seus clientes globais nos EUA e na Europa. Principais Responsabilidades Liderar e coordenar as equipes de Contas a Pagar (AP), Contas a Receber (AR), Tesouraria, FP&A e Contabilidade, garantindo operações financeiras eficientes. Supervisionar e gerenciar atividades contábeis, assegurando conformidade, precisão e integridade. Desenvolver e implementar estratégias de gestão de custos para melhorar a lucratividade e a saúde financeira. Analisar e gerenciar o fluxo de caixa, fornecendo previsões e insights acionáveis para os clientes. Garantir que prazos rigorosos sejam cumpridos sem comprometer a precisão financeira. Otimizar fluxos de trabalho e processos financeiros para melhorar a eficiência e o desempenho. Oferecer uma visão holística das operações de negócios, antecipando riscos e identificando oportunidades. Colaborar com clientes e equipes internas para alinhar os processos financeiros aos objetivos do negócio.

Consultor Inteno de DHO

Atua na área de DHO, com foco na construção de relacionamentos de confiança com as lideranças das unidades/setores sob sua responsabilidade; prestar serviço consultivo junto às lideranças, oferecendo suporte e orientações a estes para garantir a aplicação das melhores práticas de gestão de pessoas, visando otimizar a performance e os resultados de suas equipes. Atuar como parceiro estratégico na gestão de pessoas, realizando diagnósticos, intervenções e propondo soluções às lideranças. Colaborar no desenvolvimento de gestores e equipes, monitorar indicadores, planejar e controlar o headcount e fomentar ações de engajamento e clima organizacional. Promover a participação em ações corporativas, apoiar a resolução de conflitos e implementar programas de desem e penho. Contribuir para o desenvolvimento de novas lideranças, acompanhar trainees, realizar entrevistas de desligamento e fornecer análises para melhorias. Participar da criação e gestão de políticas internas de RH. Garantir a execução do orçamento da área de DHO.

Analista de Merchandising

O Analista de Merchandising será responsável por planejar, executar e monitorar estratégias de merchandising, garantindo a excelência nas ações realizadas no ponto de venda (PDV). Este profissional terá como foco principal otimizar operações e colaborar com diferentes equipes, promovendo sinergia e garantindo o alinhamento às diretrizes estratégicas da empresa. Principais Responsabilidades: Planejamento e Execução: Desenvolver planos de ação e assegurar que as diretrizes da empresa sejam bem representadas no PDV; Monitoramento e Gestão: Acompanhar atividades de merchandising utilizando sistemas e visitas a lojas para identificar oportunidades de melhoria; Resolução de Problemas: Atuar no dia a dia com agências e líderes, assegurando operações impecáveis; Relatórios de Impacto: Criar e atualizar relatórios que subsidiem decisões estratégicas; Colaboração: Promover a integração entre equipe interna, clientes e agências terceirizadas, garantindo sinergia nas ações; Treinamento e Desenvolvimento: Treinar e orientar equipes para assegurar execuções de excelência; Otimização e Produtividade: Auxiliar na otimização de roteiros e garantir alta produtividade; Promoções e Eventos: Participar na elaboração de materiais e ações promocionais para PDVs.

Senior Vue.js Developer (Remote - South America)

Aprimorar uma plataforma web personalizada em Nuxt/Vue.js (CX). Irá atuar na interseção entre frontend, dados e sistemas de leilão, otimizando desempenho e escalabilidade, enquanto entrega experiências excepcionais para os usuários. Principais responsabilidades: Desenvolver e otimizar aplicações Vue.js de alto desempenho com SSR. Liderar melhorias de infraestrutura e desempenho. Projetar integrações de dados em tempo real e recursos aprimorados com LLM. Simplificar pipelines de deployment (Vercel) e mentorar a equipe.

Analista de Pricing

Irá ajudar a garantir a competitividade e a rentabilidade da empresa por meio de uma gestão estratégica de preços e inteligência de mercado, fornecendo análises e recomendações que embasem decisões comerciais e contribuam para o alcance das metas organizacionais. Principais Responsabilidades: Desenvolver tabelas de preços para o mercado interno e internacional, com base em análises estratégicas. Monitorar o mercado de proteínas e outros fatores relevantes, identificando tendências e movimentos para embasar decisões comerciais. Sugerir promoções e ações estratégicas que contribuam para o atingimento das metas e objetivos mensais. Relacionar-se com clientes internos (diretoria e equipe comercial) para alavancar resultados, mantendo uma postura firme e assertiva. Tomar decisões baseadas em dados, alinhadas aos objetivos organizacionais. Preparar e apresentar relatórios e análises utilizando ferramentas como Excel, Power BI (desejável) e PowerPoint. Cruzar dados para identificar padrões, comportamentos e oportunidades de melhoria.

Developer PHP Full Stack

– Atuar na sustentação e evolução de código back-end (PHP) e front-end (Javascript), trabalhando diretamente com a equipe, com foco nas demandas diárias e execução de novos projetos;
– Implementar e gerenciar códigos utilizando frameworks e Orientação a Objetos;
– Participar, juntamente com seus pares, de rotinas de validação, revisão de código e qualidade dos entregáveis.
– Gerenciar e registrar o andamento de suas atividades.
– Trabalhar em equipe na identificação de oportunidades de otimização e melhoria do produto e das rotinas do time.
– Prestar suporte para definição e alinhamento de requisitos técnicos em reuniões comerciais.
– Documentar demandas e processos, contribuindo com a gestão do conhecimento.

Analista de Pricing

Salário à combinar

Irá ajudar a garantir a competitividade e a rentabilidade da empresa por meio de uma gestão estratégica de preços e inteligência de mercado, fornecendo análises e recomendações que embasem decisões comerciais e contribuam para o alcance das metas organizacionais. Principais Responsabilidades: Desenvolver tabelas de preços para o mercado interno e internacional, com base em análises estratégicas. Monitorar o mercado de proteínas e outros fatores relevantes, identificando tendências e movimentos para embasar decisões comerciais. Sugerir promoções e ações estratégicas que contribuam para o atingimento das metas e objetivos mensais. Relacionar-se com clientes internos (diretoria e equipe comercial) para alavancar resultados, mantendo uma postura firme e assertiva. Tomar decisões baseadas em dados, alinhadas aos objetivos organizacionais. Preparar e apresentar relatórios e análises utilizando ferramentas como Excel, Power BI (desejável) e PowerPoint. Cruzar dados para identificar padrões, comportamentos e oportunidades de melhoria.
Requisitos:
Requisitos: Graduação completa em áreas como Administração, Economia, Engenharia ou afins. Domínio avançado de Excel Experiência com ferramentas de visualização de dados (Power BI é um diferencial).

Analista de Pricing

Salário à combinar

Irá ajudar a garantir a competitividade e a rentabilidade da empresa por meio de uma gestão estratégica de preços e inteligência de mercado, fornecendo análises e recomendações que embasem decisões comerciais e contribuam para o alcance das metas organizacionais. Principais Responsabilidades: Desenvolver tabelas de preços para o mercado interno e internacional, com base em análises estratégicas. Monitorar o mercado de proteínas e outros fatores relevantes, identificando tendências e movimentos para embasar decisões comerciais. Sugerir promoções e ações estratégicas que contribuam para o atingimento das metas e objetivos mensais. Relacionar-se com clientes internos (diretoria e equipe comercial) para alavancar resultados, mantendo uma postura firme e assertiva. Tomar decisões baseadas em dados, alinhadas aos objetivos organizacionais. Preparar e apresentar relatórios e análises utilizando ferramentas como Excel, Power BI (desejável) e PowerPoint. Cruzar dados para identificar padrões, comportamentos e oportunidades de melhoria.
Requisitos:
Requisitos: Graduação completa em áreas como Administração, Economia, Engenharia ou afins. Domínio avançado de Excel Experiência com ferramentas de visualização de dados (Power BI é um diferencial).

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Analista de Pricing

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